segunda-feira, 10 de março de 2008

Will I fall to the Arms of the Dragon?

Love is a razor, and I walked the line on that silver blade
Slept in the dust with his daughter
Her eyes red with the slaughter of innocense
And I will pray for her
I will call her name out loud
I still bleeding for her
If I could only see her now

Duvidas, duvidas, duvidas...
Mas não era isso que queria meu caro?
Claro que não!!! As duvidas que me fizeram chegar a esse ponto... Perdido, sem saber para onde caminhar... Movido pelos vícios, esquecido pelas virtudes...
Não é perfeito, meu amigo... Sabe disso... és humano, assim como o que tanto busca... Por que se preocupar... Entre no jogo...
Algumas coisas, eu não aceito que sejam feitas de um jogo, e essa é uma delas...
Então termine contudo, garoto... Você conhece muito bem esse caminho...
Use esse papo com outro, comigo não vai funcionar...
Não? então por que quer tanto cair nos braços do dragão?
Esquecer... Ficar sem pensar... em nada... não fugir... simplesmente, desligar...
Você tem suas mascaras, sempre usou-as... já esqueceu delas?
Mascarar como estou não vai me ajudar, apenas vou esconder dos outros... Não preciso esconder dos outros isso.... Preciso tirar isso da mente... tirar ela da mente...
Vocês e seus sentimentos, tsc tsc.. ainda não vê como isso é destrutivo?
Menos do que não sentir nada... experiência própria...
Sabe, quase eu perdi a incerteza por um momento... Palavras bem utilizadas, no momento que você menos espera, causam efeitos devastadores... Quase cai novamente, aos joelhos...
Como sempre fez... Ia baixar a cabeça também?
Sabe que é o que quero, mas quero de verdade...
E ainda acredita nisso? Ainda acredita que vai conseguir isso? Tsc... continuas um tolo.
Tenho fé, saberia como estou se tivesse isso...
Ainda bem que não veio me dizer que tem esperanças, por que, alem de ser um tolo, seria um fraco... Sabe bem como funciona essa coisa de esperança, não é?
Pera um pouco ¬¬ Eu já tenho meus tormentos próprios, tu não precisa ajudar a piorar...
É o meu trabalho amigo... Ou acha que tudo que tenho que fazer é ser uma 'babá'?
Trabalho, Desígnio dos Céus, e toda essa coisa ta me cansando sabia? u.ú...
Indiferente... Mais coisas escritas aqui para quem quiser ler... Peso a menos em meus ombros, isso é interessante...
Porém não sei se vou resistir, se tiver chances de cair nos braços do dragão.
É garoto... veremos então... O que você pode fazer? hmmm... bem.... Tempo... Ele sabe o que faz, reconhece isso?
Agora de um salafrário que estava me testando vai querer me ajudar... Ta... bem... você tá certo apesar de tudo... Tempo... é tudo que posso fazer... Seguir meu caminho e esperar.
Não esquece garoto... Se o que tu quer é pra ser teu, é pra ser SÓ teu. Sem tangentes, sem nada....

Até a próxima noite meu amigo... até o próximo sonho...

Sam
Will I resist to temptation?

Circle of fire, my baptism of joy at an end it seems
The seventh lamb slain the book of life opens before me
And I will pray for you
Some day you may return
Don't you cry for me
Beyond is where we learn



Um comentário:

  1. Sam x Sammy
    Meu deus.. Eu ainda hei de ficar louca e acabar dando um tiro na cabeça de ambos, sabia? Será que vocês dois não decidem não?

    ResponderExcluir