sexta-feira, 28 de março de 2008

Caido nos dominios de Delirium

Certo, novas terras, novo livro, novas experiencias. Lugar estranho esse que estou agora, peixes voando e plantas realmente estranhas. Estou nas terras de Delirium. E sabe, não é tão ruim assim. É mais ou menos estar ouvindo The Doors acompanhado de LSD sem precisar de nenhum deles. Já fazer parte disso... Confuso? Talvez... na verdade, muito...
Vejo dados e cartas espalhadas por aqui, artistas e vagabundos... Alguns me olham com curiosidade, outros com desdém.
É as coisas são diferentes nas terras de Delirium... Continuo caminhando por essas ruas tão caóticas, vendo escadarias indo a lugar algum, a instalibidade das cores nos prédios...
Será que enlouqueci?
Dados... cartas... "sorte no jogo, azar no amor?" Deveria ser, talvez pudesse ser, mas testes anteriores mostram que to azarado em tudo, mas será mesmo azar? Ou eu que quis ver assim?
É vejo que andar sozinho por terras tão estranhas, vão me fazer pensar...

Até os próximos devaneios x)
[]'s Sam
Smoke the day's second cigarette, goin to drink, after finish to eat my 'pastel' XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário