terça-feira, 18 de março de 2008

Post Scriptum

"Por favor...
1 Porção de verdade crua...
Não, não tem?
Hmm.. nah, não quero esse
Monte de mentiras bem temperadas"

Sim! Ela finalmente disse a verdade, e eu não poderia deixar de incluir o efeito disso nesses textos.
Doeu... e doeu MUITO, saber que não era suficiente... Mas ao menos, curou, a ferro-quente, todas as feridas abertas que ainda estavam graças as duvidas... "será que estou vendo demais?" "será que foi algo que fiz que culminou nisso?" "será que era apenas uma brincadeira dela, pra ver minha reação?"
Todas essas duvidas foram mortas, com simples palavras, que eu esperava ser importante o suficiente pra saber delas antes.
Bem, se vermos a cronologia de fatos passados, minha importância não era tanto assim quanto eu imaginava... "Ah... ELE gosta de mim..."
Feridas cicatrizadas, e com esse frio que esta desse lado, bem não causará efeitos colaterais tão cedo...
Tempo pra pensar? Bem... acho que ela realmente não precisa. E não vou mudar o que sou pra afetar as decisões dela. Se ela quer pensar, e decidir o que ela quer, vai ser vendo o que sempre fui.
Musica do celular.... ah isso sim é um grande problema! Todas as poucas vezes que isso tocava, eu saia correndo, na esperança de ver um nome na tela... "Bem, não é ela denovo.... 'Que 'ce quer?'" Já resolvi esse problema também, coloquei uma musica diferente, e mais apropriada pro momento.... "Shot throught the heart, and your to blame. Darling, you give love, a bad name." Propicia não?
História acabada, sinto que não há mais nada pra ser escrito aqui... Sei que, guardarei esse livro, em lugar separado de todos os outros, devido a importância que essa história, sempre terá pra mim.
A parte estranha... é que o livro, ainda tem uma página em branco... Será que ainda irei voltar a escreve-lo?

"The best laid plans
come apart at the seams
and shatter all my dreams"

Sam,
Sozinho contra o mundo, a carregar um novo livro embaixo dos braços, paginas em branco, pronto pra escrever sua próxima história.



PS: (Pô, PS num PS? isso é sacanagem...) Para os que não entenderam o que ela é pra mim... Apenas algo...
Ela era tudo... Ela era nada... É difícil simplesmente classificar com exatidão, o que significa exatamente (redundância ¬¬) o que eu sonhava.

Um comentário:

  1. Muitos livros se iniciam.. e muitos livros terminam.. podemos deixá-los separados mesmo com tantas páginas em branco ainda.
    Muitas lições foram aprendidas, Templários, mas há tantas outras mais...
    Sabes onde achar a Inquisidora amiga.

    ResponderExcluir