terça-feira, 11 de março de 2008

...

O garoto não está aqui...
Chegou a hora de conversa de adulto.

Eu to de SACO CHEIO de ver isso... O garoto diz que quer algo, ela diz que quer o mesmo... Mas eles não se resolvem. Os dois lados continuam se mascarando. Na verdade o garoto precisa se lembrar o que é "mascarar"... Fala demais... Tá, ele sempre falou.
Tive que passar o dia todo ouvindo musiquinha melo-dramática, por que o garoto queria ouvir. E por sinal eu to cantarolando em algum canto aqui...
Ele quer, mas deu uma condição... por que ela simplesmente não cumpre essa condição E resolve essa merda toda e ME dá menos dor de cabeça?
Certo, assumo que essa 'menina' como ele a chama, trouxe benefícios... Os olhos dele não são mais vazios, porém perderam o brilho de dias atrás...
Além de tudo tenho que segurar esse garoto, de correr atrás de coisas que vão fazer mal a ele... Os 'braços do dragão' não vão resolver nada... Vocês são tão patéticos pfff...
Ele quer respostas, quer que o tempo resolva, quer voltar a acreditar, quer, como ele mesmo diz, aquele 'calor na alma' que ele sentia... seja lá o que isso signifique.
Eu só sei que quero que isso se resolva... Já ta me dando dor de cabeça.

Não preciso assinar. Sabem quem sou.

2 comentários:

  1. Sim.. eu sei muito bem quem és.
    Eu juro que tenho tentado! Sabes muito bem que ele precisava voltar a sentir estas coisas, não pense que eu fico satisfeita com o fato dele correr para os braços do dragão e muito menos com o fato dele ter perdido o brilho aos olhos. Não pense que eu não tentei abrir os olhos dele.. para ele não correr atrás daquilo que está o ferindo. MAS P%$#@... Esta inquisidora aqui ainda está com ferimentos muito feios da ultima batalha.. e deixa ele buscar o que aquece a alma.. ele saberá quando realmente encontrar e a mocinha se dar conta de que procura o mesmo.. Ele despertou, mas ela não.. então segura tuas asas, sacou?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sei quem és e sei o porquê desse post. Tem horas que o garoto precisa largar mão, porque apenas chorar e remoer a "menina" não ajuda em nada. Mas está na hora de deixar ela se arrepender um pouco, se mancar do que está jogando fora de forma tão infantil.

    O garoto tem facetas mais fortes q isso e tem aqueles que sempre lhe apoiarão. Mas que tbm se preocupam ao vê-lo sendo apenas garoto, por tempo demais, sabendo o quão frágil ele pode ser.

    Então que o garoto sorria, mas apenas isso. E que a menina tenha a chance de entender que não é mero garoto.

    ResponderExcluir