sexta-feira, 21 de março de 2008

Primeiros passos...

I wanna love you, but I better not touch (don't touch)
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but I want it too much (too much)
I wanna taste you but your lips are venomous poison.
You're poison running through my veins,
You're poison...
I don't wanna break these chains. Poison...


E cá estou, caminhando tranquilo, com a mente ainda um tanto perdida e confusa...
Isso que dá pensar em um fantasma.

Ela não é um fantasma ¬¬
Como não? Ela mesma diz que não existe?
Nem vem... sem discussões internas hoje... Cabeça ta doendo demais pra isso.

Baladinha punk foda ontem... algumas Heineken, tequila, fada verde... Ramones, Clash, Pixies... é uma boa lista.
E uma puta ressaca agora, não é garoto?
Hey ¬¬... Nham... quisera eu conseguir fazer como ela, desprender-me fácil, conseguir seguir... Porra tava cheia de punkzinha gata lá x) Mas se eu fizesse isso, provavelmente só ia piorar as coisas pra mim... Comigo mesmo. Eu não sou assim, e não vou ficar assim só por ser mais 'cômodo'.
Mas a ressaca ta boa....
Porra, até parece que tu nunca sentiu uma ressaca... bleh.
Sei lá, nem tenho muito a escrever, nem sei por que estou escrevendo... Segui a tradição, e só pra variar, quando o vazio apertou, adivinha pra onde eu corri? Pro cantinho que eu sempre corria na minha mente, onde eu tinha ela como uma imagem acolhedora. Bem, nem preciso dizer que não foi uma boa idéia, né? x) Acreditei tanto que algo iria acontecer, que até troquei a musica do celular, e bem, o resultado é óbvio. Cara na parede denovo x)
Se eu não postar até la, Feliz Pascoa pra quem lê isso. Muito chocolate, de preferência, sobre o corpo de quem você quer x)

Sam
"Vivendo e me fodendo... Mas porra, mesmo assim me divertindo!"

2 comentários:

  1. [...] Se eu não postar até la, Feliz Pascoa pra quem lê isso. Muito chocolate, de preferência, sobre o corpo de quem você quer x) [...]

    u.u Crueldade comentar isso, sabia?

    ResponderExcluir
  2. crueldade pra tu ou pra mim tb? xP

    tu sabe, que se não tivessa dado essa merda toda, agora eu estaria perto dela... e com certeza ia levar chocolate o suficiente x)

    ResponderExcluir