sábado, 1 de março de 2008

Desafio lançado.. É desafio cumprido!

Desafiado por um livro... Vê se pode! Eu mereço uma dessas mesmo...
Mas sempre aceito jogos. Movido ao bom e velho Purple... Viajar um pouquinho nessa mente doida que tem aqui >D

Se eu fosse um mês seria... QUALQUER UM... NÃO ME IMPORTARIA
Se eu fosse um dia da semana seria... TODOS AQUELES QUE EU PUDESSE ACORDAR OLHANDO-A.
Se eu fosse um número seria... 1.618
Se eu fosse um planeta seria... URANO... SÓ PRA ESTAR PERTO DE NETURNO =~
Se eu fosse uma direção seria... AQUELA QUE TE TRARIA PRA MIM
Se eu fosse um móvel seria... HMM... HÁ! UMA CADEIRA DE PC X~ COM RODINHAS E BEM CONFORTAVEL x)
Se eu fosse um liquido seria... "INSPIRADOR"
Se eu fosse um pecado seria... ALGUM QUE NÃO CONSEGUISSE TRAZER CULPA
Se eu fosse uma pedra seria... UMA PEDRA
Se eu fosse um metal seria... FRIO
Se eu fosse uma árvore seria... MACIEIRA x)
Se eu fosse uma fruta seria... VICIANTE
Se eu fosse uma flor seria... AQUELAS QUE VOCÊ GUARDARIA EM UM LIVRO QUANDO SECASSEM.
Se eu fosse um clima seria... FRIO
Se eu fosse um instrumento musical seria... BATERIA
Se eu fosse um elemento seria... AGUA.
Se eu fosse uma cor seria... SERIA A QUE QUISESSE VER NAQUELE MOMENTO.
Se eu fosse um animal seria... FELINO (E DOS BEM ARRISCOS)
Se eu fosse um som seria... ALTO, DESCONTROLADO.
Se eu fosse uma letra de música seria... ALGO QUE NÃO SAIRIA DE SUA MENTE
Se eu fosse uma canção seria... UNICO
Se eu fosse um estilo de musica seria... O BOM E VELHO ROCK'N'ROLL
Se eu fosse um perfume seria... FORTE, MAS NÃO ENJOATIVO.
Se eu fosse um sentimento seria... VERDADEIRO
Se eu fosse um livro seria… DAQUELES QUE VOCE NAO FECHARIA
Se eu fosse uma comida seria… CASEIRA
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... AGITADO
Se eu fosse um gosto seria... AGRIDOCE
Se eu fosse um cheiro seria… AQUELE CHEIRINHO BOM DE MATO MOLHADO
Se eu fosse uma palavra seria… DOIDO?
Se eu fosse um verbo seria… LUTAR
Se eu fosse um objeto seria… ALGO COM SEU VALOR, MAS APENAS AOS OLHOS DE QUEM REALMENTE QUISESSE VE-LO
Se eu fosse uma roupa seria… EXATAMENTE O QUE QUERIA VESTIR
Se eu fosse uma parte do corpo seria… LABIOS
Se eu fosse uma expressão seria… SIMPLES
Se eu fosse um desenho animado seria… UM CLASSICO
Se eu fosse um filme seria… CHEIO DE REVIRAVOLTAS
Se eu fosse forma seria… HEXAGONAL
Se eu fosse uma estação seria… O INVERNO
Se eu fosse uma frase seria… ALGO QUE VC NÃO CANSASSE DE OUVIR

Mal a falta de acento mas eu to com sono do caralho... Porra passei a madrugada vendo o Mein Kamf pra fazer relatório ><

Ah! me falaram que eu tenho que achar 7 vit... er... passar o desafio pra 7 pessoas...
To aceitando voluntários xD
- Bellie (L)
- Jô
- Blues
- Eliii
- Suzana (Minha mimosa euaheuaeh \o\)
- Rafa Beijo Lacka
- Pri

Ah! pra quem não entendeu a regra disso ai (meu, eu to espalhando isso?! Evento Cósmico euaheuahe...) depois do "seria..." é tua resposta pessoal x) simples non?

3 comentários:

  1. ohh maaaaai góóóóód :9

    achei um máááááximo isso hsaoishaoish

    postarei com certeza em meu fotolog...
    aceito ser uma vit.. erm.. voluntááária :D

    quando eeu postar te mando o liiink!!

    :***

    ResponderExcluir
  2. ooo maravilhaaa isso hein...
    hehehehe
    vó fazer isso, hoje não pq toh com sono..
    mas onde irei postar???
    orkut??
    kkkkkkkkkkkkk

    "minha" mimosa
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. qqq posteeei \o/

    www.fotolog.com/eleeane


    :9

    ResponderExcluir