domingo, 9 de março de 2008

Can ya leave my mind, please?

"I'm giving up the ghost of love
And a shadow is cast on devotion
She is the one that I adore
Queen of my silent suffocation
Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny"

Dias difíceis... Pensava que seriam fáceis, mas não estão sendo... Esse 'espaço' vago que tu deixou incomoda demais. Facilitaria bastante se eu conseguisse, te odiar.
Consigo ficar sem pensar em você por momentos, mas quando você volta a minha mente, volta fudendo com tudo... Mas eu sou forte, tenho que parecer forte, e não posso deixar isso transparecer pros outros. Ser assim é difícil. Mas é o Desígnio dos Céus, e ao menos isso eu sei fazer direito.
Tu aparecer foi estranho... como você abalou minhas estruturas, o que você causou... Os sonhos, desejos, delírios, desesperos, estar novamente vivo... Estar nas paginas, mesmo que poucas, de meu Destino. Mas ai Destruição viu, sabia o que tinha que fazer, e esse é outro que sabe fazer direito o que precisa x)
Fui forjado, por 2 donzelas... a Donzela de Ferro aos 15 anos, que fez eu tornar o que sou hoje x) (sonhador e doido já é da minha própria natureza.) E agora, por uma jovem donzela... que carrega um doce veneno, que me vez viver denovo. É sinto falta disso também.. desse doce veneno, mas isso é outra história... Ou não? Sei lá... Heh
Eu não queria que você se fosse, mas foi, em algum momento eu teria que ver... Algo fora do meu poder... mas agora, dá pra sair da minha mente? Ou vou ter que acabar apelando mesmo pra tarja preta? Tranca bem e não apague as luzes.
Hoje tu não é mais um anjo que iluminava meu caminho... é um fantasma que o assombra.

Sam
Sentindo falta até de dormir já pensando em quando o celular vai tocar...

Um comentário:

  1. Não se atreva a usar a tarja preta, entendeu? O que é isso agora, templário? Vai fraquejar de novo? Anda.. erga a cabeça e batalhe com teus medos. Você aprendeu o que é viver novamente e a vida não é algo fácil de se viver e por isso ela se torna tão interessante.. a morte, só é boa, quando ela vem na hora que ela precisa vir. Compreendeu? Sammy }ò.Ó

    ResponderExcluir