domingo, 30 de março de 2008

Day 27: Solitude

[Fear] You're afraid she might turn you down
All your hopes dashed to the ground
Nobody loved you, nobody will
Why should you even try...but still...


27 dias sem meu vício favorito... É, eu consigo resistir bem a abstinência.
Antes de olhar ao mundo ao meu redor, esse mundo louco que caminho agora, paro e olho para mim mesmo... Sabe aqueles desenhos antigos, que os personagens tinham miniaturas dele mesmo sobre os ombros, bem e mal? Isso não funciona aqui direito...
Se eu for ver tudo que está, voando ao lado de minha cabeça... encontro: Orgulho, Medo, Angústia, Solidão, Indecisão, Mágoa, e muitas outras coisas, que eu não consigo identificar agora.
Talvez mais tarde eu consiga escrever mais....

[]'s Sam
Com uma puta insônia, mas vai tentar dormir outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário