sexta-feira, 7 de março de 2008

Certeza? Isso é coisa de idiota.

Heh, hora de verdades universais...
Tipo, quando você acha que encontrou o que tanto desejava, conselho de amigo, te prepara meu, porque vai chover merda...
É aquela teoria básica. Homem + Mulher = Problemas. E quanto melhor a mulher mais problemas então.
E então, quando você se permite cair no jogo dela? Fudeu 'mermão'. Ela vai brincar, espetar, fazer vodoo, dança da chuva e tudo mais, claro em cima de você e do teu sentimento. Simples assim... Mulher gosta de sentir esse gostinho, gosta de ter poder.
Se você confia nela? Ahh... ai fode de vez! Ela vai se sentir menosprezada e dar corda pra qualquer elemento do sexo oposto. E na cara dura... Ela vai fazer com que você saiba, e depois falar? 'Do que você tá falando hein? Você que tem outras'
Procurar perfeição? Pfff outro erro. Isso não existe, você sempre vai achar que encontrou, mas quanto mais perto que você fica, mais você vê como as coisas realmente são... e ai camarada, que tudo desanda, dói, e pra variar, tu se fode.
Um camarada me disse, no show do Maiden algo que, é a pura verdade: 'Bixo, mulher é igual sombra... corre atrás dela que ela corre de você. Mas vira de costas e segue teu rumo pra ver se ela não vai seguir?' Não que eu queira que ela me siga, afinal de contas, ela conseguiu de tão modo tentar me prender na forca que ela criou, que AINDA BEM eu vi antes de estar no meu pescoço. Pois ai, a merda que ia espalhar, ia ser o que sobrasse de mim.
Okay, okay... mulheres também não são monstros. Mas assim como elas sabem muito bem o que fazer pra te fazer sentir bem, intonação de voz, atitudes, gestos... Elas sabem muito melhor como acabar contigo. Ela me lembrou coisas boas, que eu já tinha esquecido faz muito tempo... E também fez eu parar de fumar por um bom tempo, e parar com meus cortes. Cigarro voltou, preciso fazer algo pra tentar continuar são. Só a vodka não ajuda. Os cortes, bem... Vi como eles eram inúteis. Cortes de verdade não são na pele, são bem mais profundos. Dentro da sua alma, esses nunca vão sair.
Mas... seguir a vida, continuar caminhando pelo mundo de imperfeições...
Como canta Bon Jovi:

"Shot thought the heart
you're the one to blame
Darling, you give love a bad name"


Tenho a impressão que esse também já se fodeu pra caralho x) (Mesmo sendo um rock star euahuahe x))

Certeza sobre mulheres? Bixo, isso é coisa de idiota x)

[]'s
Sam, bêbado, perdido, parecendo uma chaminé, mas que não vai parar de caminhar x) (E do jeito que eu sou idiota... acho que essa história ainda não acaba.)

Pô! Esqueci das vantagens. Eu criei grilhões, pra me prender a ela. Escolha MINHA. Só que vi que a corrente não tava presa a lugar nenhum e eu tava carregando peso demais. To melhorando aos poucos... Ao menos, não to mais pensando, querendo e sonhando com ela o tempo todo... A magoa? Ah.. cicatriza rápido. Vodka ajuda x)

Um comentário:

  1. Seus casos deviam ser contados no blogger: Mulher é tudo Bandida. Entre em contato com eles. ;)

    ResponderExcluir