segunda-feira, 31 de março de 2008

Mestre x Padawan

«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:28):
tá em terreno seguro? x)


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:28):
ah sim sim...
pelo menos ateah agora...
^^
mas eu tinha algumas duvidas...=D


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:28):
eh q fiquei sabendo da história das muieres da faculdade u.u
e que vc tava querendo pular fora x)


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:29):
td eah possibilidade...^^


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:29):
lol
ñ cometa o erro dos outros padawan
resolva uma história antes de começar outra x)


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:30):
xDD....
sim sim...mas isso eah uma idéia mmmmmmmt vaga...=D


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:31):
ñ deixe se tornar uma idéia... termine um livro antes de escrever o próximo x)


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:32):
xDD...
verdade....
eu nem vou errar...mas eu tava meio assim pq tah difícil...
sofro mt...
tah td mt longe...
mas eu naum vou desistir pq eah difícil...


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:34):
bixo eu to mal hoje, por não ter oq ue eu nem pude tocar, e beeeeeeeeem longe...
então nao me venha com dificuldades por estar longe... Padawan, estar perto não é fisico, é estar do lado de dentro... na alma... aquecendo ela.


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:35):
xDD...essas palavras q eu precisava...^^
tava me distanciando dos meus objetivos...
tava ateah começando a fumar...
=/


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:36):
então para de se preocupar x)
eu ñ desisti do que eu quero hehe...
eu simplesmente fui obrigado a adiar...
eu to fumando pra caralho, pq se eu num fumar faço merda...
ou termino essa merda toda fazendo uma merda das grandes, ou me torno como o resto.


[M.A.W.]Malks2Mila...Malk 1 x 4 Vícios diz (00:38):
Problemas saum difíceis de encarar...acho q era por isso q eu queria desistir...
to começando a admitir q sou fraco..=/


«× ى - Reborn Ser o único homem em uma casa com 3 mulheres e uma gata, é osso x~×» diz (00:38):
leu a biografia?
todos fraquejam...
porem SER fraco, não é ñ fraquejar...
é se levantar depois que deu de cara na lama x)

Conversa deveras interessante que tive com meu jovem 'padawan'...
Não precisa de mais palavras x)

[]'s Sam
Bêbado, indo se retirar para sua querida caminha ^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário