sábado, 15 de março de 2008

Game Over.

I'm all alone
And it's another rainy night,
without you.
Guess I'll leave the light on for you.
It's another rainy night, without you.

É... finalmente algo foi definido.
Chances existiram, meu orgulho era uma lenda nessa ultima semana... Ignorei minha magoa só pra dar chances a ela de tentar concertar isso... Mas ela não quis aproveitar.
Não consigo entender porque é tão difícil falar uma simples verdade, na verdade eu consigo, só não queria acreditar... Porra, iria ter resolvido tudo. Poderíamos ter resolvido tudo... Agora não sei mais, pois não vou tentar resolver nada...
Vou sentir falta de tudo.. De cada vez que me deixou surpreso, extasiado...De ver você brincando com seu guiso de gatinho que o Sat te deu, ou de você tentando rodar as baquetas... De você deslizando pela sala na cadeira pra andar o mínimo possível... De quando eu só pensava em ficar perto de você... e de que eu faria tudo pra abrir os olhos vendo você. De como você me levava do céu ao inferno em segundos... De como eu esperava você me ligar no celular pra me acordar pela manhã (coisa que eu sempre odiei, antes de você kkk).
Tudo isso ta guardado, aonde deve ficar, aonde não vai me causar problemas...
Mesmo congelado, ele ainda pulsa... num ritmo fraco... Não terei o que tanto quero, mas ao menos... Vou continuar jogando... Vou continuar vivo, e isso é bem difícil de fazer, principalmente depois de ter até, esquecido as regras desse jogo...
E hoje ta chovendo... como foi antes de ontem e nos outros dias... Ontem, como parte da minha fé, você transformou em esperança... não choveu, só estava frio...
########## ####### <<<--- Informação desnecessária, mas que eu ainda quero incluir... Eu sei o que esta ai, e é o suficiente heeh
Fique bem. Estarei por ai, em algum lugar.

Sam.
I got that silver blade and remove my Icy Heart from my chest, just to watch how it will stop.
I embrace you, accept my soul. I shall make my life subodinate to you, Morrigan.

Um comentário:

  1. Sei o quanto deve estar doendo.
    Espero que mais uma vez te recuperes e agora mais forte do que eras antes.
    Descansai, meu caro amigo.

    ResponderExcluir