terça-feira, 22 de abril de 2008

Prisioneiro do Desejo.

So who knows where the cold wind blows,
I ask my friends, but, nobody knows.
Who am I to believe in love,
Lord, have mercy...


O bardo caminha por terras estranhas, ansioso e temeroso. Sente frio e não sabe praonde está indo... Ao longe, existe um leve brilho, que ele espera ser o brilho dos olhos da menina guiando-o...
Em sua mente, seus medos ecoam, fazendo o parar de caminhar e abraçar a si mesmo, tentando esquentar-se em meio aquele estranho frio.
Ele teme, ela se afasta dele, lembranças passadas o assombram... Ele não sabe o que fazer, é um prisioneiro de seus desejos.
Ela apenas observa-o, como se quisesse testar-lo, ver até aonde ele pode aguentar. Ele quer que ela seja sua menina, ele precisa dela, mas ele esta sozinho, ela parece não se importar com o desespero dele.
Ele esta preso, perdido no labirinto de sua mente, sozinho mesmo com ela vagando por sua mente, e as vezes, aquecendo sua alma. Ele teme que ela o deixe para trás.... novamente...
E perdido no frio e no escuro, o bardo cai de joelhos, com os olhos a lacrimejar.

[]'s Sam
Perdido e com frio, sem saber que caminho trilhar...
Prisioneiro de seu desejo, e de seus sonhos...

Um comentário:

  1. Caro Sam,
    Muitas vezes os temores podem se tornar mosntros pavorosos. Ainda mais se se vc escolher ficar isolado dos amigos que podem dar um apoio quando vc sentir necessidade de um ombro amigo.
    Então.. lembre-se sempre.. você nunca estará sozinho.

    ResponderExcluir