terça-feira, 8 de abril de 2008

I... in a Rainbow...

....and I feeling might good

Vozes na minha cabeça, parece uma discussão... Parece que brigo comigo mesmo, e vejo o livro anterior caido no chão, aberto, com as páginas sendo viradas pela brisa...

[ORGULHO] É... o que vai ser agora hein? Vai me ignorar denovo?
[PAIXÃO] Claro que ele deve... afinal se ele ouvir você, ele não consegue o que tanto quer...
[ORGULHO] Ai ele ouve você e fica do mesmo jeito que ficou a pouco tempo? Muuuito esperto...
[RAZÃO] Já estão discutindo? Bem, sabem que os dois estão certos.... Ele tem que ouvir o orgulho pra se proteger, mas precisa acreditar na paixão pra conseguir o que quer...
[ORGULHO] Chego o em cima do muro ¬¬... Pra ser a razão você não decide nada sabia?
[RAZÃO] Por ser razão, eu não tento excluir nada até que seja realmente necessário... Invés de ficarem brigando, por que não se ajudam? Ambos chegam ao objetivo de vocês e pronto.
[RAIVA] Briga? Aonde? Que foi que tão discutindo...?
[ORGULHO, RAZÃO, PAIXÃO] Sobre ela...
[RAIVA] Bah... eu pensando que já era algo que eu pudesse convidar meu amigo Violência... É que já estamos cansados dessa parede.
[ORGULHO, RAZÃO, PAIXÃO] Quieto ¬¬. Volta a ficar sem fazer nada porquê é uma discussão séria aqui.
[LUXÚRIA] Acho que ele devia era parar de se preocupar com uma, e ir atrás de 'novos horizontes'.
[TIMIDEZ] Claro, como se ele conseguisse isso... Olha o meu tamanho u.ú.
[ORGULHO] E como diabos isso ia resolver algo hein? Ele ia continuar mal depois, quando voltasse ao 'normal'.
[RAZÃO] Concordo com Orgulho... Um assunto de cada vez.
[. . .] Dá pro bando de desocupados parar de encher a cabeça do garoto de besteira, e me deixar assistir o show?
[RAZÃO] Quem disse isso?
[. . .] Esqueçam... -.-'
[ORGULHO] Cara intrometido u.ú... Entrando na conversa dos outros... pfff...
[MEDO] Acho que ele não devia, ele já acreditou uma vez e viu aonde foi parar... Não entendo por que ele ainda tenta.
[RAZÃO] Se você entendesse o que é fé, você não seria Medo, seria? Vamos deixar ele decidir, apenas tentarmos ajuda-lo... Ele vai saber o que fazer... ao menos espero. Vamos dar tempo a ele.

É... to vendo que a casa aqui em cima ta cheia... Pego o livro antigo, e o fecho, guardando-o. O que já foi escrito não pode ser mudado. Nada... O que vai ser escrito, isso sim ainda há de mudar...

[]'s Sam
Esperando o chá de cogumelo chegar ^_^ E não se preocupando mais em tentar entendê-la.

Um comentário:

  1. Caro Sam, às vezes é dificil compreender, a a compreensão, parte de vc para vc...
    vc compreeder[a na hora certa

    ResponderExcluir