sexta-feira, 4 de abril de 2008

First Month.

Eu to... sei lá, sem saber o que falar ou fazer, diabos!
Por essa eu não esperava mesmo, sei lá se ouvi direito ou se ouvi o que eu queria ouvir, só sei que o efeito foi devastador.
Nem eu esperava que fosse ter esse efeito, pra falar a real, eu to tentando entender o efeito faz quase 40 minutos!
Porra, to nem conseguindo escrever, de tanto que bagunçou aqui. Pedir pro Tio Sammy escrever? Deixa pra lá, ele já foi fazer a pipoca pra ver o 'show'. Se bem que nem ele esperava por essa, tá fazendo pipoca no microondas mesmo que é mais rapido.
Calma... pensa... respira... respira.... respira... respira.... respira.... respira.... respira.... respira.... Já respirei pra caralho e não acalma ><
Agora que eu to vendo que não vo dormir mesmo, CADÊ MEUS CIGARROS!!!! Eu mato aqueles 'faggots' dos meus amigos que acabaram com minha reserva... ALCOOOOOOOOOOOOL... xi, só tem esse vinhozinho meia boca aqui.... ó Céus... vocês adoram aprontar pro meu lado...
Então me arrumem logo uma camisa de força pra tentar segurar isso aqui, pq depois dessa, negócio ficou bravo.


[]'s Sam
2 doses de absinto por favor...? Naaah! Manda logo a garrafa... Tem Prozac?

Um comentário:

  1. Controle-se. Não se deixe perder na realidade, pois é nos sonhos q se busca forças. Sua preocupação não tem o direito de ditar sua vida.

    Abraços.
    Troll

    ResponderExcluir