quarta-feira, 2 de abril de 2008

Bright Eyes

Leave me alone
Isolation bears hope
There's something else waiting
A promised destiny
Freezing me
I feel restless and low
These days full of sadness
Had joyfully changed
Into fear

Caminhando por essas terras estranhas, vejo algo que me é familiar...
Uma grande muralha de gelo, que eu mesmo construi anos atrás... Toco sua face gelada, e consigo ainda sentir os entalhes das palavras que um dia eu fiz aqui. Palavras as quais, não consigo ler, e nem me recordo de como eram... Mas lembro que fora erguida, uma outra vez que cai nesses domínios. Olhando por ela, vejo que uma parte fora destruída, provavelmente por ali, foi aonde falhei, aonde deixei que aquela menina se tornasse tão importante pra mim. Cigarros, bebidas e dor... É o que me sobrou.
Voltei ao meu circulo vicioso, o qual eu me torno exatamente como meus vícios...
Desnecessários e destrutivos...
Continuando lutando, dia após dia, para vencer, e conseguir sobreviver a essa batalha, contra uma parte de mim, que teima em continuar a acreditar...

Bright eyes
Blinded by fear of life
Betrayed by sunrise

[]'s Sam
Tentando não mais, querer...

So I sit in my room, today
Winter's here
In summer's season
Shall I say
I was wrong
If I'm right
Farewell to my final hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário