quarta-feira, 15 de julho de 2009

Why should I even try...?

É... mais uma vez, sendo tratado como a 53ª carta do baralho (é, a que não existe, que ta fora mesmo.)
Porra... chega ser cansativo demais isso... Todo mundo tem mais importância que eu, todo mundo sabe mais de você do que eu. Sou só um babaca que fica te esperando, e eu nem sei mais por que...
Provavelmente é por que já perdi qualquer outra opção, e tenho que ter algo pra me manter em pé.

Era tão bom quando eu tinha alguma importância, quando minha opinião valia de algo, quando eu sabia de algo... Me sentia importante pra você. Agora, pfff... Fala tanto nessa viagem, deve tar cansada dos mesmos na sua volta e vai fingir dar atenção pro otário aqui...

É acho que não tem nada mais pra desabafar, pra ninguém ler.

[]'s Sam.
Tentando tomar coragem pra tomar um rumo... Talvez, voltar a sonhar, ou voltar pra casa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário