quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deja Vu? (Outro?!)

"Doctor doctor, please
Oh, the mess I'm in
Doctor doctor, please oh, the mess I'm in
She walked up to me
And really stole my heart
And then she started to take my body apart"


Já estou me acustumando a ter Dejavu.
Quisera eu sentir isso em uma boa situação. Mas todo Dejavu que sinto, me remete as merdas que já passei.
Nesta ocasião, a poetisa pra variar me magoando.
Ai ela começa a ter os mesmos ataques que teve numa certa época do ano passado.
Começa a agir da mesma forma. Do nada aparece outro "amiguinho" dela, ela só passando o tempo todo me tratando como lixo.
Ai ela, com seu eterno ar de superioridade e também sua distorcida noção de SEMPRE estar certa, diz "Estou cansada de você". Dai em diante é só blábláblá.
Ela não percebe que tudo que ela tem feito é o oposto do que deveria, e isso é o que destrói agente, ou destriu por que eu, já não sonho mais.
Agora, seguindo a tradição, vou passar um tempo mais afundado na merda que o normal, enchendo isso aqui de besteira, enquanto ela vai estar se divertindo com outra pessoa E caso o Dejavu terminar como o passado, ter a cara de pau que estava com outro mas só pensava em mim.
Ser otário é foda.
Acho que passou da hora de eu me livrar disso que sinto por ela.
Tenho que perceber que ela apenas é parte da minha destruição, não da salvação.

"Doctor doctor, please
Oh I'm going' fast
Doctor doctor, please, oh, I'm going' fast
It's only just a moment
She's turning paranoid
That's not a situation for a nervous boy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário