domingo, 2 de novembro de 2008

For the sake of Godness...

É foda. Porra pode simplesmente descomplicar tudo mas não, quer complicar tudo, quer sempre se fazer de vitima e quer sempre encher o saco.
Por que não pode simplesmente ver a falta que causa, mas nãããããããão prefere ficar causando drama por TUDO que acontece, em vez de, ver que por estarmos longe, tudo fica mais sensível, tudo sempre é pior.
Por que não que é muito melhor confiar em vez de querer dar uma de partido nazista?
Por que acha que tudo é motivo pra brigar "você não me ama, você não liga pra mim!" e simplesmente percebe, a falta que faz!
PORRA! To longe pra caralho, to sentindo TUA falta nos meus braços, e ainda tenho que ouvir merda por que não tava com o rabo sentado no PC?!
"Ah você nunca me ouve" Você NUNCA fala. Nossas conversas sobre nós se resumem a "Tudo bem, e como foi a aula" com respostas medríocres de ambos os lados, você por não querer falar, e eu por saber que você não vai ouvir, passamos umas 2 horas falando a mesma coisa que AMBOS sabem que é fato "EU TE AMO" e ai, vamos pra sessão jogo. E acabou. E fica nisso, e mais um dia se arrasta LONGE de você e você não percebe que, de fato, NÃO estávamos juntos.
Para e pensa uma vez.
Só uma...
Estamos tão juntos aqui, com o rabo colado no PC, como estamos juntos sentados em qualquer lugar pensando um no outro. Como estamos na rua caminhando, com o outro na mente. Não diferencia. Só por que estamos com personagens que, veem a vida banal de uma forma diferente da gente, não quer dizer que estamos mais próximos... Estamos apenas, nos afastando, tentando nos afastar o máximo possível, porém tentando, manter-se perto.
Fica reclamando que eu não percebo nada?! Mas eu to com a mesma frase em um nick por quase 2 semanas e eu não ouvi um PORQUE usa ela. E eu que não percebo?
É só ver a importância que dá pra um desabafo meu... e ainda reclama dos meus (ou da falta) comentários...

[]'s Sam
Cadê meu canivete ¬¬
E ainda reclama da cerveja ¬¬

Um comentário:

  1. Oie..
    Encontrei seu "canto" através de um blog de um conhecido meu.
    Lí alguns de teus posts.
    Passamos por situações bem parecidas.
    Se quiseres conversar.
    Me mande um email!
    Se cuide.
    Vanessa.

    ResponderExcluir