quinta-feira, 30 de outubro de 2008

So that's da price of the Happy-ever Ending?

I sit on the wing for a blackbird's song
to tell me where and when
this allwent wrong
there's no resolution
without remorse
with ignorance of bellies
thin let's stay the course


E cá o bardo está novamente, tirando a inspiração de sua guerra intima, afinal, como sempre foi o motivo desses sonhos, ele precisa desabafar...
Olhando pro teto, perdido nos sonhos da vida futura com sua amada poetisa, e seus próprios pesadelos preso no vazio, é aonde ele se encontra.
Uma cerveja, duas talvez... Bem, mande a terceira...
Uma voz sempre ecoando na mente....
- E então garoto, como está realmente? Sabe que a cada dia fica mais difícil resistir a seu inimigo... Nem sei se eu tenho mais forças pra lutar por ti.
Uma musica ecoando, musica, sim... Isso é bom... Me fortalece, me faz esquecer um pouco minhas fraquezas...
- Por quanto tempo, garoto? Quanto tempo acha que vai conseguir aguentar assim?
Pego-me a pensar... por quanto tempo? A poetisa é tudo que eu tenho, mas ela não consegue ver as coisas mais simples que acontecem com o bardo... Ela não consegue ver, o quanto a falta dela, faz mal ao bardo. E simplesmente julga-o por ele cair novamente em vícios antigos... Julga-o, Julga-o...
- Pense direito garoto... Ela é sua força, mas vai continuar ajoelhando-se sempre, a ela?
O bardo apenas consegue suspirar, vendo como, seus sonhos, são exatamente o que o corroe por dentro... Talvez, sua salvação seja, de fato, sua danação? Não! Não! Não é assim... Ela é minha mulher, ela é minha luz... Mas a distancia dói tanto...
- Mas não tanto quanto a indiferença dela quanto ao que ocorre a você, meu caro amigo... Ela alimenta seu inimigo, e nem ela consegue perceber isso...
Paro e respiro... bem, ele tem razão. Ela não percebe o que ela mesmo faz... acha que sempre está certa, que o que faz... é simplesmente, cuidar de nós... Mas nem tudo é tão simples quanto a poetisa pensa...
- Sim, meu amigo...
Ela está o jogando no abismo... porém ela não o percebe... Sei também que não é o que ela quer, porém, ela deixa-se tomar pelo medo. Ela é tão fraca quanto você, meu amigo... Talvez mais, pois você, ao menos tem uma certeza.
Sim tenho... sei que ela me ama... Sei que ela é quem vai estar ao meu lado pra sempre, por isso pago qualquer preço pra tentar, fazê-la feliz... Nem que esse preço, seja assinar o óbito de minha própria liberdade... Nem que seja assinar o óbito, de tudo que eu sempre fui, e simplesmente aceitar, tudo que sempre lutei contra...
- É uma escolha difícil, garoto. Precisa tomar uma atitude, ou a poetisa e você, serão quem sairão perdendo, por mais que permaneçam de mãos dadas.
E o bardo apenas fecha os olhos, pensando, qual realmente será, sua solução.

so it begins
the weight of blood still dances
beneath the skin
as the message a from hell
says we're bound to it
as the days become
but the years to go
so take care of your freedom
he'll never know


[]'s Sam
Se eu não postar amanhã, Feliz Samhain a todos. Que esse novo ciclo traga ótimas surpresas a todos, como a que eu tive dias depois do último Yule, ou Midsummer pra nós aqui da parte sul
.

Um comentário:

  1. So, my baby... I really love you and I still here for you.
    My little pie, love you.

    ResponderExcluir